Terceiro Post. _o/.
Hoje foi postada no fotolog uma montagem do estúdio coca-cola Armandinho e Nx Zero, feita por mim .GuidÊ. Entre no /nxzero_rs e confira.
Os caracteres do fotolog lotaram e por isso hoje o post do blog será gigante. Respire fundo!. =D
News.
#Nx Zero e Armandinho Estúdio Coca Cola.
Começou hoje a passar a propaganda na MTV. Logo Logo hospedarei o video no youtube.
O Estudio Coca-Cola Armandinho e Nx Zero acontecerá dia 24 de junho, domingo às 21h. Os horários de Reprise ainda não foram divulgados.
O Playlist será "Apenas um olhar", "Razões e Emoções" , "Além de Mim" , “Reggae das tramanda”, “Lua Cheia” e “Ursinho de Durmir”. (clique na música que deseja fazer dowload.)
Durante os ensaios rolou algumas entrevistas.
Entrevista com o Gee.!
Gee, o guitarra do NX Zero, atuou como uma espécie de maestro de sua banda, organizando os arranjos e ajudando a costurar o som.
1.Como foi o encontro entra as duas bandas? Achei legal pra caramba, é um som que todo mundo gosta, som popular e o nosso som também agrada muita gente, não é limitado. Por isso eu achei que ia dar certo. A banda dele é reggae e surf mas a gente consegue - sim! - trabalhar com eles.
2.Armandinho também curte hardcore, ninguém desconfia porque não é do estereótipo... Sim, ele chegou brincando dizendo que ia tocar um hardcore. Ele é das antigas, gosta de um rock.
3.Você acha mais difícil qual inversão: tocar NX Zero mais reggeado ou o contrário ? Eu acho que dá empate, não sei se tem mais difícil. A gente sente a distância deles pro rock e eles sentem a nossa distância pro reggae. Tocar reggae foi bem difícil, mas a gente está aprendendo bastante.
4.Das versões do NX Zero , qual que você gostou mais? Com certeza “Apenas um olhar” porque acho que a gente se encontrou nela.
5.É mais difícil tocar a música dos outros ou tocar a sua própria música com outro arranjo? Quando a gente teve que refazer a nossa foi mais difícil. Porque é sua música e você toca todo dia, em todo show. Tá mais acostumado. Pro fã também vai ser estranho pra caramba, mas a idéia é essa. Fazer o diferente, né? Surpreender.
Depoimento do Produtor do Estúdio.
“Essa música é do Nx Zero ou do Armandinho?” Paul Ralphes, o produtor do Estúdio, acha que todos farão esta pergunta ao assistir ao programa. Para ele, o encontro das duas bandas foi uma grande fusão. - Eram muitas diferenças. Então, quando tivemos o primeiro ensaio, achei que o mais importante era eles se entrosarem, fazer um som, para funcionar. O que os separa? - O NX Zero faz um som mais branco. O Armandinho, mais suingado. No final, o que acontece é que é uma fusão o tempo inteiro. Tem horas que fica difícil dizer de quem é a música. E o que une as bandas? - Ambas são românticas. Uma é romântica paulista urbano, outra é romântica surfista.
Entrevista com o Di.!
Di, o vocalista do NX Zero, conversou com a gente entre um ensaio e outro.
1-Qual foi a primeira e a segunda reação que vocês tiveram quando souberam que iam tocar com Armandinho? Achei animal porque já tinha ouvido as músicas dele em diversos lugares e acho bem legal, um clima bem pra cima. Eu tinha certeza, e até confirmei isso com ele depois, que ele tinha uma veia do rock que ninguém conhece, então, ele vai expor isso com a gente e a gente também tem uma veia do reggae que a gente não expôs em nenhum lugar então essa oportunidade é agora. Estou me sentindo super bem.
2-Você acha que esse projeto é uma oportunidade para os músicos descobrirem novas facetas ? Lógico, acho que meu jeito de cantar na minha banda é muito agressivo, com bastante pegada na voz. Eu descobri tocando com os caras que quando a gente toca mais sossegado, com um jeito aveludado, mais tranqüilo, fica também muito louco. Então isso é uma coisa que eu aprendi e vou levar pra frente.
3-Como foi que vocês definiram o repertório? A gente primeiro escolheu umas músicas que eram conhecidas, “Além de Mim” e “Razões e Emoções” que Armandinho já conhecia, o que fazia com que o projeto fluísse melhor. E uma que não era tanto, mas que dava pra mexer bastante: “Apenas um olhar”.
4-Um projeto como esse tem um tempo muito rápido, vocês entram em estúdio às vezes sem conhecer, tendo 2 dias pra montar o set. Essa tensão dá um pulso criativo? Com certeza por que, por exemplo: eu sou um cara muito ansioso, então minha cabeça não parou até agora pensando em que parte ele pode cantar, o que fazer... isso te força a compor alguma coisa diferente.
5-É mais difícil colocar as pegadas reggae nas músicas rockers ou as pegadas de rock nas músicas de reggae? Acho que está sendo mais difícil pra gente - pra bateria e pro baixo - pegar o estilo do reggae. Até porque da nossa banda veio com todo mundo e o Armandinho veio com o teclado e a percussão que são a base do reggae.
Entrevista com Armandinho.!
Numa van a caminho do estúdio para o segundo dia de ensaios, conversamos com Armandinho sobre o show com o NX Zero.
1-A gente sempre pergunta para os músicos que participam desse projeto qual é a primeira impressão que eles têm do projeto. Como foi para você?A princípio gostei muito quando me falaram que era o NX Zero. É uma molecada jovem. Mas eu, apesar de ser um cara de 37 anos, pego onda e vivo muito no mundo do meio da molecada. Me identifico muito e gosto muito de estar no meio das bandas mais novas, mais jovens. Gosto muito de manter o link com a molecada e pra mim foi maravilhoso ter essa experiência de trabalhar músicas minhas e músicas deles.
2-O som deles é bem mais pesado...A onda deles é hardcore e apesar de ser surfista eu curto muito a onda deles.
3-Como foi o primeiro ensaio?Foi ótimo. O reggae é um ritmo difícil complicado e a gente quebrou a cabeça. Como o reggae tem uma linha de baixo mais elaborada, é mais difícil. E tem todo aquele suingue, que é algo que não se pega da noite pro dia. Suingue é dança. Eles vão pegar, mas não é assim em uma tarde . Como tenho mais experiência , já tenho muito tempo de barzinho, sei como funciona. Só falta largar um pouco do hardcore e deixar mais o suingue.
4-E como foi ver ‘Ursinho de Dormir” hardcore?Já tinha rolado uma jam num bar em Porto Alegre, faz um tempo. Ficou muito bacana!
Teutônia.
Faltam 22 dias para o show. Mapa . Aos interressados na van favor entrar em contato com nxzero.rs@hotmail.com. De príncipo alugaremos apenas uma van de 12 lugares se houver muitos pedidos alugaremos 2 vans. Será 23 reais por pessoa. E terá um adulto na van [minha mãe.] E empresa que estará cubrindo o evento será Vocêaí.
Pedido.
Por favor se você é de outra região do estado que não a metropolitana favor enviar um e-mail para o nxzero.rs@hotmail.com. Pode ser de outra região do Brasil que não o RS também.
Privê89.
O Nx Zero estará dia 18 [segunda-feira] às 23h59min no Programa “Privê89.”O Programa tem duração de 1h e é AO VIVO.! Sintonize 89,1 Mhz.
Mande uma pergunta ou recado sei lá, transforme esse cubinhos que ficam logo embaixo do monitor em perguntas bém inteligentes clicando aqui.
Se onde você mora não sintoniza a 89,1 faça um podcasting clicando aqui. [ouvir a rádio online].
Nicker da Nickelodeon.
Para saber mais sobre o programa clique aqui.
Circo do Edgar.
Última reprise sábado às 16h. Cliquem aqui após abrir a página vão em programas e cliquem em “Circo do Edgar” lá terá fotos e videos do programa.
Obrigada pela a Atenção! :* .Guidê.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Guiiiideee, muuuitaa sorte em tudo pra ti! :DD
Como eu faço pra ser uma "participante" não-ativa do fã-clube? (:
AJioajdsoiajdsoiajdsoiajsa.
Et oma, mènen! ;)
=**
Post a Comment